sexta-feira, 28 de março de 2008

MAX




"Olé eu sou o Max!

Este fim de semana apareceu-me uma amiga, coisa que já não via há algum tempo! Fui abandonado em Ofir (zona do Porto) pelos meus donos, mas não sei bem dizer ha quanto tempo....
Esta amiga que me apareceu teve pena de mim e levou-me para casa para tomar uma banhoca, pois de tanto andar na praia á procura de comida estava cheio de pulgas e carraças. Eles tinham uma cadelinha em casa, com a qual me dei muito bem. Depois de lavadinho e sem bichos, tive de deixar estes meus novos amigos e voltar para a rua, pois não podiam ficar comigo.

Esta minha nova amiga ficou muito triste por me por la fora e eu fartei-me de chorar... Pensei que ia ter uma casa de novo... Pedincho festinhas, sou muito bem educado, e sou feliz apesar das desgraças da minha vida. Corro como um louco na praia, rebolo a pedir brincadeiras, mas durmo ao frio e a chuva, no relento da praia.

Não sei bem que idade tenho, mas sou ainda de cachorrinho (não devo ter mais de um ano), tenho pelo cerdoso castanho e branco, sou um podenguito (macho) de porte médio. Sou muito meigo e ternurento, dou-me bem com qualquer cão. Porto-me muito bem, só preciso de um sito quentinho para finalmente dormir descansado.

A minha amiga diz que antes de alguem ficar comigo que me leva ao veterinário, para dar as vacinas! Já estou lavadinho e desparasitado, mas infelizmente continuo sem ter para onde ir...

Alguém me pode recolher?? Se não for possivel para sempre, pelo menos temporariamente...



Contactos:

Helena Vieira 913432160 / Helenuxa@hotmail.com

Sofia Pinho 938424422

Sem comentários: